terça-feira, 20 de março de 2012

WHO THE F*CK IS A?

Pois é, pois é Liars! Fomos enganados tanto quanto as Liars são enganadas por -A na série. Mas não, não estou com raiva, hehe, eu gosto tanto de Pretty Little Liars que até gosto da expectativa que me acompanha de episódio em episódio pra descobrir quem é o/a A. Acho que se tivessem revelado o mistério ontem, como o prometido, essa expectativa estaria acabando muito rápido (um ano é pouco). Se você está lendo, é fã, e não viu o episódio ainda, aconselho você a parar de ler imediatamente, assistir o episódio e voltar aqui pra ver se concordamos com as teorias sobre a A! Esse post contém Spoiler do episódio 25 da segunda temporada de PLL! 

Por muito tempo toda a direção e elenco de PLL afirmou pelo twitter, entrevistas, etc que no dia 19 de Março de 2012 a A seria desmascarada, porém no suposto episódio, que foi o que foi ao ar ontem a noite, quase tivemos certeza de que a Bitch que estava ameaçando nossas liars há muito tempo era a Mona, "melhor amiga" da Hanna, mas no fim do episódio temos a prova de que na verdade isso tudo foi só mais um truque de A para enganar as garotas, e que na verdade voltamos a estaca zero. Nada mudou. 

Eu ficaria MUITO MUITO MUITO MUITO decepcionada se a Mona fosse A, até porque isso seria muito óbvio considerando que no fim dos livros em que a série foi inspirada a A é a Mona! Por isso prefiro que o mistério nem seja revelado ainda, e acho que no fim da série (que está com a terceira temporada marcada pra Junho/Julho) teremos mais surpresas do que podemos imaginar. 

Luly's Theory
Há pouco tempo atrás quando me perguntavam sobre quem eu achava que fosse a/o A eu nunca conseguia responder, simplesmente porque eu tinha medo de descobrir e estar certa, ou errada, ou por não conseguir descobrir, então eu preferia nem pensar, mas desde que anunciaram sobre o episódio que foi ao ar ontem e que o mistério seria revelado, eu coloquei na minha cabeça que precisava ter uma teoria e procurar mais sobre isso. Hehe. No tumblr vi um pessoal comentando sobre o Ezra ser suspeito e fiquei interessada, porque não é algo muito óbvio (chega a parecer bizarro), mas não deixa de ser possível. Então vai aqui pra vocês alguns motivos para pensarmos que Ezra Fitz é o A.

Ele tem uma maquina de escrever, e A já mandou coisas com a escrita de maquinas de escrever;
• Ezra foi no funeral da Alisson, mesmo sem conhece-la;
• Tem a tal semelhança nas caligrafias;
• O carro do Ezra é igual ao que atropelou a Hannah;
• Ezra e Aria são o casal que durou mais tempo na série;
• Quando a Hanna foi atropelada, foi porque ela sabia demais, ou seja, sabia do relacionamento da Aria com Ezra;
• Ezra sempre esteve por perto, no colégio, em festas que A 'apareceu';
• O ator, Ian, deu risada quando soube quem era A;
• Ele soube que a Aria deixou a Jenna cega e agiu como se já soubesse;
• Ele nunca quer nada com ela, sexo;
• O carro que seqüestrou a Dr. Sulivan é o mesmo que o dele;
• Ele sempre esta nos lugares mesmo sem a necessidade de estar lá;
• Sempre que -A esta em ação, Aria não esta com Ezra;
• Ele esta presente no fashback de halloween, ele pode ser o caro mais velho que saia com a Alison;
• Ele tem olhos lindos, o que já foi mencionado duas vezes em referencia a –A, é quando Aria manda uma mensagem para ele faz referencia ao mesmo modo, como belos olhos.

É claro que há alguns fatos do/da A que não se encaixam muito bem se pensarmos que é Ezra, mas também devemos lembrar que A tem vários ajudantes, e sabemos disso de acordo com tudo que já aconteceu ao longo das duas temporadas.
Espero que vocês tenham gostado do post. Hehe, eu precisava falar sobre isso aqui! Sou muito viciada :3. 
Se você quiser assistir o episódio legendado, clique aqui.
                          Xoxo,
                                                  
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário