quarta-feira, 4 de abril de 2012

Everybody Loves #5

Demetria Devonne Lovato - mais conhecida por Demi Lovato - passou de garotinha que sofria bullying na escola, pra garota sonhadora, estrela da Disney, próxima Lindsay Lohan, vencedora e agora é uma das mulheres mais influentes no mundo dos jovens. Com uma infância/adolescência conturbada, Demi passou por inúmeros problemas físicos, alimentares e psicológicos e apesar de ter sido fotografada com cortes em seus pulsos, só mostrou realmente ao mundo o peso que levava nas costas quando estourou.
Em 31 de Outubro de 2010 - quando Demi estava prestes a vir ao Brasil junto com os Jonas Brothers e o elenco de Camp Rock 2 - Demi abandonou a turnê após agredir uma de suas dançarinas e se internou
 em uma clínica de reabilitação em Chicago. Foi realmente muito difícil, não só para Demi, mas também para todos Lovatics (nome dado aos fãs de Demi). Sou uma Lovatic e veria Demi em dez dias aqui em Porto Alegre, se tudo isso não tivesse acontecido. Confesso que no fim de tudo, parei de me importar por não vê-la e sim por ela estar com problemas de saúde. Ela precisava de apoio, e conseguiu.
Para nossa sorte, no dia 27 de Janeiro de 2011 Demi apareceu pelas ruas de Santa Mônica com um sorriso no rosto e uma história de luta para compartilhar com o mundo.  

Demi em sua primeira aparição após sair da reabilitação.

Tatuou Stay Strong (Fique forte) em seus pulsos e lançou seu novo álbum - Unbroken - em Setembro mostrando que é realmente inquebrável. Demi voltou com tudo. Com sua bela história de superação, alcançou mais alguns milhares de fãs pelo mundo todo e inspirou adolescentes que sofriam dos mesmos distúrbios que ela a buscarem pela cura e ficarem fortes. Lançou a música Skyscraper, que traduz todo o sofrimento que ela passou em sua vida. Ela já estava trabalhando nesta música há tempos, a prova disso é este tweet ''desenterrado'', hehe, Demi twittou uma parte de Skyscraper seis meses antes de entrar no tratamento.
note a data do tweet

E por mais que muitos pensassem que o sucesso de Demi seria instantâneo, ela continua encantando o mundo com sua força e superação. Ontem (3/04) foi a estréia do  clipe do seu novo single, Give your heart a break. Assista abaixo:


E Demi vem aí! Ela virá ao Brasil para quatro apresentações (RJ, BH e dois shows em SP) com sua turnê ''The unbroken tour''. É a segunda vez que Demi virá ao Brasil e pela terceira vez não virá para Porto Alegre (já que em 2010 teve que abandonar a turnê para se tratar). E mais uma vez eu não terei a oportunidade de ir no show da minha maior heroína, hehe, por isso faço parte do projeto oficial para trazer a Demi Lovato para o Rio Grande do Sul. Se quiser acessar o site do projeto clique aqui. E também siga o projeto no twitter @RSNeedsDemi. Tenho esperanças de que um dia conseguiremos tornar o sonho realidade, e por isso não irei desistir.
Espero que a Demi se divirta no Brasil agora em Abril, e que vocês tenham gostado do mega post. Hehe. Gosto muito da Demi, acho que ela merecia um post até maior.
Até o próximo post.

* Se você não conhece a história da Demi, assista ao documentário exclusivo feito pela MTV. É realmente muito emocionante, clique aqui para ter acesso aos vídeos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário