terça-feira, 5 de junho de 2012

Pânico na Ilha - 2009

Olá amigos! No final de semana assisti Pânico na Ilha - em inglês é Fear Island (mas não confundam com o filme do Leo dicaprio, hehe) - e achei bem interessante. Há todo um mistério e um suspense envolvido, pois no filme a história está sendo contada pela única sobrevivente deste pesadelo. Gostei bastante do elenco também, acho a Haylie Duff linda, e ver a Lucy Hale é sempre bom, nem preciso dizer o quanto gosto dela, né? 
Sinopse: Cinco amigos viajam para uma ilha paradisíaca, mas a diversão acaba quando se deparam com um homem morto. Para piorar a situação, o único bote do lugar desapareceu. E, presos ali, eles se tornaram alvos fáceis para um misterioso assassino em busca de vingança. Juntos, eles precisam decifrar a série de assustadoras charadas proposta pelo assassino ou encarar a morte, um por um.

Trailer: 

Espero que gostem! E para as fãs de PLL, não se esqueçam que hoje é a volta da terceira temporada. O episódio é hoje a noite, 21hs e eu vou colocar o link da transmissão que eu estiver assistindo, lá no meu twitter para quem quiser assistir. #ADay

Nenhum comentário:

Postar um comentário