sexta-feira, 7 de setembro de 2012

VMA!

Ontem, aconteceu em Los Angeles o VMA. E quem levou o melhor prêmio da noite (de Melhor clipe do ano) foi a Rihanna com We found love. Também estavam concorrendo nesta categoria: Katy Perry (com Wide Awake), Drake feat Rihanna (com Take Care), M.I.A (com Bad Girls) e Gotye (com somebody that I used to know). 


Já a minha (sou possessiva) Demi Lovato, levou o prêmio de melhor clipe com uma mensagem por Skyscraper, e ela abriu o VMA ainda no red carpet com uma bela apresentação de Give your heart a break, da uma olhadinha: 

(a qualidade é das boas, hehe) 

Já a boyband britânica One Direction foi a grande campeã da noite, levando três prêmios e fazendo uma apresentação que levou todos a loucura. 


Sem contar que a Taylor Swift finalizou a premiação com seu novo single ''We are never ever getting back together''. Assim que saírem os vídeos em HD eu atualizo o post. Pra mim essas foram as principais atrações do VMA, e confesso que fiquei surpresa - apesar de não ser muito fã - que o Bieber não levou nem uma categoria. Ah! E antes que eu esqueça, ontem no VMA também foi divulgado o trailer de Amanhecer parte 2. 


Espero que gostem do post. Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário