sábado, 19 de janeiro de 2013

WRECK THIS JOURNAL

Oi oi! Demorei mas cheguei, hehe. Sábado eu costumo dormir mais do que o normal, então as postagens de update do wreck this journal podem demorar um pouquinho :P hehe, mas vamos ao que interessa! O número de visitas no blog subiu bastante por causa da postagem do sábado passado quando eu apresentei o wtj pra vocês (clique aqui pra ver o post), então acho que cumpri minha missão de postar algo que vocês gostem. Sem esquecer que eu estou aceitando ideias SEMPRE! Primeiramente fiz o blog por causa de uma paixão própria, mas depois de um tempo é legal começar a interagir com o que as pessoas que visitam meu blog (por mais que ainda não sejam muitas), afinal são vocês que me deixam com vontade de continuar postando :D Mas enfim... 

Uma das instruções no WTJ é "order is not important", isto é, você pode pular quantas páginas quiser, e fazer a que estiver com vontade, mas vou mostrar pra vocês hoje o update que eu fiz em uma das primeiras páginas do book. Dá uma olhada: 
A black page dizia parar deixar a página sem nenhuma alteração, de propósito. Porém, usei a famosa expressão You Only Live Once pra quebrar as regras, hehe. Usei glitter e cola. Confesso que me arrependi um pouco, porque esse glitter é um saco! Ele até não fica caindo muito, mas o que sobrou dos excessos, grudou na página em lugares aleatórios e não sai de jeito nenhum. Então se alguém for usar a ideia, tenha cuidado com o glitter que for usar. 
Vou aproveitar o post pra mostrar as primeiras páginas do livro. No primeiro post eu tinha esquecido de comentar que o livro inteiro é inglês (nota-se pelo nome né), mas garanto que não é um inglês absurdamente difícil de entender, e nada que o google não possa traduzir pra você. Ah, também tem os vídeos no youtube que podem ser bem úteis, é só procurar lá. A primeira página aqui embaixo vem sem cor, fui eu quem usei meus lápis de cor neon pra colocar um pouquinho de vida nela.


Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida ou sugestão, sabem onde me procurar. Beijos e bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário