quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

REVIEW - A HOSPEDEIRA

Faz um tempo que eu escuto falar dessa história. Acho que há uns três anos atrás, em um natal, meu cunhado me deu esse livro, que é da mesma autora da saga Crepúsculo, mas comecei a ler e desisti, não lembro direito porque, provavelmente eu nem tava com vontade de ler e acabei culpando a história - não sou a pessoa mais indicada do mundo pra falar sobre livros ou indicar algum, é difícil me conquistar, hehe. Desde aquela época já falavam muito que viraria filme, e eu até tinha me esquecido disso até estar zanzando por alguns sites de filmes e tal, e achar o trailer prontinho aqui. E GENTE... Sinto que vai ser muito bom esse filme. OK, talvez eu esteja totalmente errada, até porque to sentindo um clichê no ar, esse negócio de a raça humana estar sendo extinta vai começar a me dar nos nervos daqui há um tempo. hehe, mas super me chamou atenção e eu com certeza vou começar a ler o livro de novo. 

Sinopse: Melanie e Jared foram feitos um para o outro. Esta seria mais uma história de amor, se não fosse um detalhe: estamos no futuro, e a humanidade está quase extinta. A Terra foi invadida por alienígenas que controlam a mente e corpo dos humanos. Melanie e Jared são os últimos humanos que lutam para sobreviver. Até que Melanie é capturada pela Buscadora, que usará as lembranças de Melanie para localizar o esconderijo dos humanos. Para não revelar o esconderijo Melanie ocupa a sua mente com visões do homem que ama, desviando a atenção de Peregrina, que incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por Jared.

Trailer

E aí, o que vocês acham? Beijos. 

Um comentário:

  1. Meu Deus, eu estou esperando por esse filme ANTES de resolverem fazer um filme!!! Também não curti muito o livro no iniciozinho, porque ele é meio parado e tal, mas depois ele me ganhou de vez e desde então estou ansiosa pra ver isso refletido nas telonas! Credo, to surtando aqui. kkk

    Até postei algo sobre a minha ansiedade absurda lá no blog. É a tosquice pegando.
    http://realidadeescrita.wordpress.com/

    ResponderExcluir