segunda-feira, 1 de abril de 2013

APRIL FOOLS' DAY

Olá muchachos!!! Faz tempo que eu não posto, eu sei, e sinceramente não foi por falta de tempo, e sim por não ter conseguido me organizar direito ainda. Esse ano tá mais puxado, claro, quem disse que vai aliviar né? Hehe, bem pelo contrário, só tende a ficar pior, ainda mais agora que eu to "tentando" trabalhar. Mas prometo que a partir de agora vou dar mais atenção pro blog, e aprender a organizar meu tempo porque isso é mais que necessário.
Hoje começa um dos meus meses preferidos no ano, sim, eu faço aniversário esse mês, mas acho que esse não é o único motivo. Não sei se eu já citei em algum momento aqui no blog que eu sou apaixonada por frio, pois é, e em Abril finalmente começa a esfriar pra valer,esse com certeza é outro fato que faz eu amar esse mês. Ah, e é claro, o dia do bobo, da mentira (sei lá como vocês gostam de chamar) é hoje!!! Hehe, não, não vou fazer "trollagens" via blog, mas eu adoro fazer pegadinhas com as pessoas nesse dia, simplesmente porque chega um momento do dia que elas esquecem que é primeiro de Abril, mas eu não, então sempre acabo conseguindo enganar alguém (desculpa mãe). Olha aí as pegadinhas de Primeiro de Abril que acabaram indo parar no youtube, hehe, espero que gostem. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário