sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

I'M BACK


Todo mundo vivo por aí? 

Oi pessoal, to de volta. 
Eu sei, faz quase dois anos que eu não dava as caras por aqui, mas foi por motivos de estudos então eu mesma me perdoo por abandonar meu blog, ok? heheheh Não sei de onde to tirando forças ou inspiração pra voltar pra cá, mas eu sinto que devo voltar porque escrever sobre o que eu gosto me faz muito bem, e espero que vocês gostem. 
Muita coisa mudou desde a última vez que eu estive aqui escrevendo pra vocês, mas o mais importante continua igual: ainda vou ficar falando de pretty little liars enlouquecidamente (dá pra acreditar que ainda não acabou? SOCORRO), de filmes legais, de música, e agora também vou falar de livros! Acho que isso foi uma mudança bastante significativa, porque eu vivia dizendo por aqui que eu não era uma reading person e acabou que nesse último ano eu meio que me descobri leitora.
Ainda tenho que acertar algumas coisas aqui no blog, pensando em mudar o layout (afinal ano novo, blog novo), etc, mas posts novos já estão a caminho, uhules. Feliz 2015!!! Beijo! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário