terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

FEBRUARY TBR

 Oi gente, tudo certo? Sei muito bem que a TBR é pra ser feita no início do mês, mas acabei indo pra praia e fui adiando. Pra compensar o tempo perdido, essa vai ser uma das maiores listas de objetivos literários que eu já fiz, hehe, então espero que gostem. Até agora já li mais da metade dela, porém vou deixar os detalhes pro wrap up de fevereiro ;)

Então vamos a lista dos lindos da foto acima, que são os que eu já li este mês. Começando pela série After, que li por indicação da minha amiga Manu, e acho que dá pra perceber que eu praticamente engoli os livros, né? Hehe, estou no final do quinto. Acho que termino ele até o final do dia. A leitura prende bastante, mas vou deixar os detalhes pro wrap up! Li também um dos livros que mais estava animada pra ler: A Sereia, da Kiera Cass. Eu amo a série da Seleção, então tive ótimas vibrações sobre esse outro livro, que não é uma série, mas que também tem uma história bem interessante. 

OK OK! Vamos para os livros que ainda pretendo ler esse mês. Temos pouco mais de dez dias ainda, mas como eu já voltei a trabalhar (ainda que em turno reduzido) decidi escolher só dois livros em inglês (geralmente demoro mais pra ler em inglês porque fico anotando novas palavras rsrsrs). São eles: Harry Potter and the Chamber of Secrets e Pride and Prejudice. As duas obras são extremamente conhecidas, então não vou me prolongar muito falando delas aqui, mas estou muito animada para começar essas leituras. Harry Potter e a Câmara Secreta é um dos meus filmes preferidos da saga, e sobre Pride and Prejudice: já passou da hora de começar a ler Jane Austen, certo???!!! 

Espero que tenham gostado da listinha desse mês e espero que eu consiga terminar! Beijosssss :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário