segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

JANUARY WRAP UP

Oi gente, tudo bem com vocês? Vim falar um pouquinho sobre os livros que eu li em Janeiro. Segui quase 100% a minha lista de TBR pro primeiro mês do ano, olha só: 
O primeiro livro que eu li foi "The Fifth Wave" de Rick Yancey. Como eu já fiz o post comparando o filme com o livro, não vou demorar muito falando desse livro aqui, mas posso garantir que já está na lista de um dos meus livros (e filmes) preferidos desse ano. Indico a todos. O segundo livro que li, foi O Pequeno Príncipe. A leitura é, é claro, bem tranquila. Além do livro ser curtinho, a história flui muito bem e é bem rápido. Também não preciso falar muito dele aqui, já que todo mundo sabe do que se trata, né? Mas também gostei muito, e até marquei algumas páginas com frases bonitas pra voltar e reler de vez em quando. Também li Paixão Crônica, da Martha Medeiros. Como já tinha dito no post de TBR, o livro é composto de várias crônicas da autora. Me identifiquei e amei várias, outras nem tanto, mas de qualquer forma é uma boa leitura. O último livro que planejava ler em Janeiro era "City of Bones" da Cassandra Clare. Li bastante, mas não cheguei nem na metade quando comecei a ficar um pouco entediada. Ainda pretendo terminar de ler, e quem sabe até seguir com a série, mas é tudo muito fantástico, irreal, e achei a leitura meio devagar pra mim. 
Aí comecei a usar um app muito legal no ipad ali pelo final do mês, chamado ISSUU. Nesse app encontrei vários livros pra ler, e decidi ler um que se chama "Um Belo Desastre" da autora Jamie McGuire. A história é bem envolvente. Não é um dos melhores livros que eu já li, mas com certeza a história prende. Me lembrou os livros da autora J.A Redmerski, autora de Morte de Sarai, mas com certeza o conteúdo é mais leve. Aí vai um pouquinho sobre a história:

A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

Espero que tenham gostado do meu resuminho. Logo logo tem a TBR de Fevereiro (mega atrasada) mas vai ter uns oito livros então eu mesma me perdoo. Hehehe beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário