segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

PICPROJECT - {FEBRUARY}

Fevereiro finalmente acabou. É o menor mês do ano, mas ainda sim parece passar bem devagar. Acredito que isso aconteça porque fico muito ansiosa para finalmente começar o ano. Não aguento ficar muito tempo sem fazer nada, mesmo sabendo que depois vou sentir falta desses momentos de ociosidade. Foi um mês super tranquilo. Passei bastante tempo com meus amigos e família. Inclusive, fiz questão de colocar a Manoela de anjo unicórnio, sei lá o que é isso hahah. Li bastante, tomei bastante suco verde (amo!) e aproveitei. O Rodrigo entrou para o exército e teve uma formatura muito emocionante, foi bem legal. Depois disso nós fomos pra praia e cuidamos de uma cadelinha muito querida que estava andando por lá, com a patinha machucada igual a do meu cachorro cyber. Fiquei morrendo de vontade de trazer pra casa, mas acho que se fizesse isso sempre que tivesse vontade, já teria uns duzentos dogs no meu quintal. Falando em dogs, minha irmã ficou cuidando do gato da amiga dela e eu me apaixoneeei por ele. Não gosto muito de gatos, prefiro cachorros, mas ele é muito querido e adorava dormir no meu pescoço. Também fui pra Gramado com a minha mãe para passarmos mais tempo com meu pai e foi muito bom. Adoro ir pra lá e gostaria de ter mais tempo durante o ano pra ir. Também visitei o Davi, filho da minha prima que acabou de nascer e ele é lindo!!! 
Olhando as fotos e lembrando do que aconteceu, percebo que Fevereiro foi um ótimo mês. Espero continuar com o PicProject durante o ano inteiro, pra quando chegar no final eu poder olhar e ver todos os ótimos momentos que tive. Espero também que vocês estejam gostando. Beijos e uma ótima volta. Bring it on March. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário