segunda-feira, 28 de março de 2016

CURRENTLY WATCHING: THE 100

Após esse feriadinho que não precisava ter terminado, to aqui pra falar um pouquinho sobre uma série que tomou conta de mim nesses últimos três dias! Bastante gente já conhece, e até já tinham me indicado essa série, mas como eu to sempre correndo atrás da máquina pra assistir e ler tudo o que eu quero, não quis me comprometer com mais essa. Mas aconteceu que: entrei no netflix pra ver Grey's e fiquei curiosa demais quando vi "the 100" nos indicados pra mim. Pensei "ah, vou assistir só um episódio pra ver sobre o que é..." e resumindo: não conseguia parar. Espero que vocês gostem também!
The 100 conta a história dos humanos vivendo em uma "arca" espacial, anos após a Terra ter sido atingida por uma bomba nuclear e ter sido impossibilitada de acomodar os seres vivos. O problema principal é que essa arca está perdendo seus recursos a cada dia que passa. Logo não terá mais oxigênio o suficiente, e todos irão morrer. Na tentativa de achar uma alternativa para o problema, os líderes da Arca decidem enviar de volta a Terra 100 jovens prisioneiros que viviam na prisão da Arca, para enviarem notícias sobre as condições de vida na Terra, na tentativa de salvar o que restou da humanidade. 
Mas agora vocês imaginem... 100 jovens (antes prisioneiros, sendo assim, de alguma forma criminosos) soltos na Terra (que no momento é aparentemente de ninguém). Com certeza isso não tem nada pra dar certo. O elenco é maravilhoso; não teve um episódio o qual eu não fiquei super apreensiva e vidrada! A série foi inspirada na série de livros da autora Kass Morgan. Não tenho a intenção de ler, mas já ouvi ótimos comentários sobre os livros dela. Já terminei a primeira temporada (que está disponível no Netflix) e mal vejo a hora de começar a segunda. Deixo um videozinho aqui embaixo pra vocês entenderem melhor como funcionam as coisas nessa série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário