quinta-feira, 31 de março de 2016

PICPROJECT - {MARCH}

Heeey people! Como já falei no post de ontem, Março não foi meu mês preferido, mas hoje, procurando as fotos para colocar no PicProject, percebi que muitas coisas boas aconteceram também. Março começou junto com a faculdade. Depois de um ano sem estudar, fiquei muito feliz por estar de volta. Sou meio cdf desde que me conheço por gente e estar em um ambiente acadêmico já está me fazendo muito bem. Claro que tudo fica um pouco mais cansativo, com trabalho e estudo, mas vale a pena. Vocês podem perceber que tem menos fotos no picproject desse mês do que nos dois anteriores, e isso se deve exatamente a falta de tempo para fazer coisas mais divertidinhas, etc. Mas como vocês também podem perceber, já tirei algumas fotos com minhas coleguinhas novas rsrsrs dei muita sorte de encontrar gurias tão legais logo de cara. Espero que gostem das fotinhos. Beijos e adeeeeus mês infinito! 

 ps: a terceira foto da primeira linha, são melões embalados de ovo de páscoa. Eu e minha irmã não comemos doce, então minha tia fez essa surpresinha pra gente. Hehehe. E a segunda foto da primeira coluna é a leitura maravilhosa (sqn) que tive que fazer para a aula de Linguística. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário