domingo, 12 de fevereiro de 2012

Coming Soon #1

The Vow (Para Sempre em português) é um filme baseado em fatos reais (já disse que adoro esse tipo de filme?) que está prestes a ser lançado e já conquistou milhares de pessoas ao redor do mundo. O filme é baseado em uma história real sobre uma jovem mulher que perde toda a sua memória em um acidente de carro e luta para reconstruir sua vida. É baseado no livro de mesmo título, que é a história de Kim e Krickitt Carpenter. Apesar do livro não ser de Nicholas Sparks, o elenco foi uma junção de diferentes elencos que o autor já teve nas adaptações de seus livros para filmes, o que tornou - ao meu ver - o filme ainda mais mágico.
Rachel McAdams, que interpretou 
Allie em The Notebook, e  Channing Tatum, que interpretou John em Dear John interpretam o casal principal do filme. Sinceramente? Acho que não poderia haver combinação melhor. 

Sinopse: Depois de um acidente de carro e de ficar em coma por um tempo, Paige acorda com uma grande perda de memória, fazendo com que seu marido tenha que reconquistá-la.

Trailer: 


Acho que não tem como não chorar vendo o trailer, imaginem eu assistindo esse filme, heh, que vergonha. Não sei se gosto mais da Rachel ou do Channing, os dois são ótimos profissionais. Se um dia eu tiver a oportunidade, certamente quero trabalhar com ambos. É bom sonhar um pouco, né? Mal posso esperar pra ver esse filme, e vocês? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário