segunda-feira, 12 de março de 2012

Everybody Loves #3

~ The one that got away ~


Sempre fui grande fã da Katy Perry, mas confesso que depois que ela lançou o clipe de The one that got away eu passei a gostar dela mais ainda. Esse clipe está no meu top 10 dos clipes mais lindos, hehe. Eu conheci a música bem antes do clipe sair, e nem gostava tanto dela. Assim a gente percebe como uma história (principalmente de amor) pode mudar nossa visão sobre as coisas, né? 
A diretora do clipe Floria Sigismondi também dirigiu clipes de Cristina Aguilera, Muse, The cure e por aí vai. Esta mesma diretora também foi a responsável pela direção de The Runaways (2010, Dakota Fanning e Kristen Stewart.). Se você nunca viu o clipe ou quer ver de novo, e de novo, e de novo e de novo como eu, assista: 


Vocês se lembram que no último Oscar, o prêmio de melhor maquiagem foi pro filme da Meryl Streep, A dama de ferro, por conta da grande mudança que ocorreu aparentemente no rosto de Meryl graças a maquiagem? Então, no clipe de The one that got away não foi fácil deixar a Katy velhinha antes do tempo, hehe, no vídeo abaixo mostra todo o processo que deu origem a Old Katy e também sobre o acidente de carro que ocorre no clipe. 


A música também foi usada em um trailer promocional do filme de Michelle Williams, Sete dias com Marylin. Veja abaixo o vídeo com cenas do filme e uma versão alternativa da música que foi feita por Mike Relm. 


Bom, acho que deu pra perceber que eu gosto bastante dessa música, hehe, espero que vocês gostem também. Fazia tempo que eu não fazia um Everybody Loves né, então nada melhor do que fazer com algo que primeiramente eu ame. :D
Beijos, boa semana :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário