quinta-feira, 12 de abril de 2012

Titanic Special #8


Olá amigos! Estou aqui para mais um, e último, Titanic Special.
Amanhã irei finalmente assistir ao meu filme preferido no cinema, hehe, isso soa estranho, eu sei. Mas tenho uma ligação muito forte com Titanic, desde que tinha quatro anos e rodopiava pela sala ''cantando'' My heart will go on. Basicamente desde que me conheço por gente sou apaixonada (e talvez até um pouco obcecada) por esta história que também encantou ao mundo todo. Como Titanic foi para os cinemas no ano em que eu nasci, nunca tive a oportunidade de assisti-lo nas telonas, por isso, para mim é uma grande coisa, tipo meu presente de aniversário.
Bom, mas vamos ao que interessa. Em todos esses posts que eu fiz nos últimos dois meses, consultei vários fan blogs de Titanic, inclusive um brasileiro que eu indico muito e que realmente deu muito material para todos os posts e informações que postei no blog sobre o filme e a história do naufrágio de 1912. Clique aqui para acessar ao blog. E procurando pelo assunto para o último especial, encontrei a cena completa do final alternativo do filme, que veio na edição especial do DVD em 2005 (lembrando que também vieram mais 29 cenas excluídas, baita ouro hein). 

Clique aqui para assistir ao final alternativo.
Espero que gostem. E aí, mais alguém vai assistir Titanic amanhã? Não percam essa oportunidade gente! Hehe. Bom filme (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário