sábado, 26 de maio de 2012

The American Idol is...

Aproveitando o mesmo assunto do post abaixo, vamos falar do vencedor do American Idol deste ano, Phil Phillips. Como já deu pra perceber eu sou bem viciada nesse programa, e logo que começaram os testes eu já não perdia um episódio. Sempre há aqueles participantes que chamam minha atenção por temporada, e Phillip foi o meu Idol da vez. Lembro que quando vi sua audition, disse para mim mesma ''Esse cara vai ganhar, e não vai ser só por causa desses olhos bonitos'', hehe e ganhou! Merecidamente. 
Phillip recebendo o prêmio e cantando Home. 

Minha apresentação preferida dele na temporada.

Audição de Phillip.

Phillip cantando Volcano, uma das minhas preferidas também.

Apesar de estar torcendo para ele ganhar, também virei super fã de Jessica Sanchez, que ficou em segundo lugar. A garota tem 16 anos e uma voz surreal! É simplesmente inacreditável o que ela pode fazer com a voz dela.
Em todas as temporadas, os jurados tem direito a resgatar um participante que foi eliminado, e no meio da temporada, Jessica foi eliminada, deixando MUITA gente pasma, inclusive os jurados, que decidiram usar o resgate para salvá-la e deixá-la na competição.
Jessica sendo resgatada. 


Apresentação inesquecível (I'll always love you - Whitney Houston)


Minha apresentação preferida dela na temporada.


Apresentação com a ganhadora do Grammy, Jennifer Holiday, no dia da final da temporada. 
Ainda vamos ouvir muito os nomes desses dois artistas maravilhosos! Espero que tenham gostado dos posts e deles, que merecem todo o sucesso do mundo. Para vídeos de toda a temporada e de todos os outros participantes, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário