quinta-feira, 3 de maio de 2012

REVIEW #8

Nos dias de hoje assuntos como bullying e violência dentro das escolas - não só brasileiras, mas também do mundo inteiro - são obrigatoriamente comentados em todos os meios de comunicação possíveis. A intenção é alertar! Não sei se isso ajuda muito, mas se cada um fizesse sua parte, um alerta poderia mudar a vida de muitos jovens que sofrem de baixa auto estima por culpa de uma violência, que na maioria das vezes é praticada sem nenhuma justificativa que possa ser aceita como algo sério. Na maioria das vezes o praticante de tal violência tem problemas pessoais e gosta de esconder sua fraqueza e eles, em suas vítimas.  E além do bullying ''normal'', há também o cyberbullying que é praticado pela internet. Para entendê-lo melhor... 

Sinopse: Cyberbully conta a história de Taylor Hillridge, uma adolescente que se torna vítima de bullying online. Quando sua mãe lhe dá um computador de aniversário, Taylor se anima pela perspectiva de liberdade e independência de se conectar sem a mãe sempre olhando. Mas Taylor logo se descobre vítima de bullying enquanto visita uma rede social, e, com medo de encarar seus colegas na escola, inclusive sua melhor amiga Samantha, ela é forçada ao limite.

Trailer:

Se você conhece alguém que mostra indícios de estar sofrendo algum tipo de violência, online ou não, faça sua parte. Sua ajuda pode salvar uma vida. E não se esqueça: palavras podem machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário