domingo, 13 de maio de 2012

Share time #1 - New in music planet.

Oi pessoas! Novidade no LWAC, nova categoria ''share time''! Primeiro que já estava mais do que na hora do blog ter uma categoria para divulgação, e outra que eu realmente preciso compartilhar com vocês sobre um blog muuuuuuuito legal que a minha amiga Gaby (mais conhecida como Sis, que fez o cabeçalho do blog aqui pra mim *-*) criou. Ela é super ligada a música e toca guitarra como ninguém. Depois de receber alguns tweets de bandas novas, ela se interessou por divulgar essas bandas que ainda estão começando e criou uma página na web pra compartilhar isso com todo mundo. Acesse o New in music planet  clicando aqui.
Se você conhece alguma banda que precisa de divulgação, ali no NMP tem os passos para que a sua nova banda preferida apareça no blog e ganhe algumas visualizações a mais.  Lembrando que o blog da Gaby também está apenas começando, mas tem tudo para der certo, então divulguem!
Não deixem de acessar! E boa sorte pra Sis, desejo todo o sucesso possível para ela com o blog, afinal ela foi uma das pessoas que mais me apoiou com o lwac. 
Adeuzinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário