quinta-feira, 17 de maio de 2012

Soundtrack #4

Oi gente! Vamos falar da minha loira do country hoje, hehe. Como comentamos ainda na outra versão do blog, Taylor Swift fez parte da trilha sonora de Jogos vorazes, mas não foi só com a música Safe and sound (clique aqui para assistir o clipe), ela também colaborou com a música Eyes Open. E hoje, saiu o lyric video da música. Para quem não sabe, lyric video é o vídeo que é lançado antes do clipe, e que contém a letra da música de uma forma ilustrativa. 
Eu fiquei apaixonada pelo lyric video de Eyes Open. Foi usada uma técnica chamada Stop motion, que é quando um vídeo é formado apenas com a junção de milhares de fotos, que dão o efeito de movimento, e é realmente muito trabalhoso de fazer (já tentei, não cheguei nem na metade, hehe). Alguns filmes são feitos dessa forma, em geral os animados, por exemplo A fuga das galinhas e O estranho mundo de Jack. 


Ficou simplesmente perfeito, a música é maravilhosa e esse efeito realmente deu um toque especial. Ultimamente esse tal Lyric video tem sido bem valorizado. Eles são super bem feitos e melhoram na divulgação dos singles. Estou deixando aqui embaixo outros dois que eu gosto muito, espero que gostem também!
The ready set - Hollywood dream. 
        Maroon 5 feat Wiz Khalifa - Payphone.            
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário