quinta-feira, 17 de maio de 2012

SPRING BREAKERS

As gravações terminaram há pouco tempo e a previsão de estréia é só pra 2013, mas Spring Breakers já está dando o que falar. Escrito e dirigido por Harmony Korine, o filme conta a história de Brit, Candy, Cotty, e Faith que são amigas do ensino Fundamental. Elas vivem juntos na faculdade e no tedioso dormitório e estão sedentas por aventura. Tudo o que eles tem que fazer é conseguir dinheiro o suficiente para o feriado da primavera (spring break) e tentarem se divertir. O encontro com o rapper “Alien” promete oferecer às meninas toda a emoção da qual elas poderiam imaginar. Com o incentivo de seu novo amigo, torna-se incerto o quão longe as garotas querem ir para experimentar as férias de primavera da qual nunca irão esquecer.


O elenco conta com Selena Gomez, Ashley Benson, Vanessa Hudgens e James Franco. Foi filmado na Flórida e primeiramente contava com Emma Roberts no elenco, sem muitas explicações os planos foram alterados.  Dizem por aí que o custo total do filme até agora foi de 1,3 milhões e James Franco disse que veremos ótimas atuações.
Com escassas informações ficaremos aguardando ansiosamente para a estréia. Irei atualizar sempre que sair alguma notícia :D. Enquanto não temos o filme, aproveitem as fotos das filmagens: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário