quarta-feira, 6 de junho de 2012

BLOGSTUFF - Novidades!

Olá gente! Temos novidades no blog! Aproveitando os recursos do blogger, descobri uns gadgets legaizinhos e que serão bem úteis na divulgação do blog (algo que necessito muito, hehe). Bom, aqui na barra lateral da esquerda, coloquei o translator pro blog, que com a ajuda do google tradutor pode colocar o blog em qualquer língua. Legal né? Mas o que eu gostei mais ainda, e que acho que vai ter bastante utilidade mesmo, foi o gadget para seguir o blog. 





















É só colocar seu endereço de e-mail ali e logo você receberá um email pedindo a confirmação. Ao confirmar você estará automaticamente seguindo o LWAC. E pro pessoal do Google+, tem o gadget que pode ser bastante usado, viu? Hehe, podem recomendar o blog no google o quanto quiserem. Estou pensando em logo fazer algum tipo de promoção para divulgar o blog e também fazer algumas alterações no layout... Vamos aguardar minha mente ter alguma ideia brilhante (acho melhor sentarmos porque isso vai demorar, hehe). Beijos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário