terça-feira, 26 de junho de 2012

LOL - barackdubs

me apaixonei quando vi, tive que usar aqui. 
E aí pessoal! Quanto tempo... Não vou dizer que fiquei um tempo sem postar no blog por estar ocupada com a escola e etc porque realmente não foi, eu estava apenas sem criatividade e não queria postar qualquer coisa só por postar. Bom, quando entrei no computador hoje vi um link na minha timeline e quando abri era o canal do youtube barackdubs. Eu já havia visto antes mas esqueci de comentar aqui. Nesse canal são postados vídeos do presidente Obama cantando músicas, mas os vídeos são montagens. Os criadores juntam vídeos do presidente falando todas as palavras da música e mudam a velocidade para fazer com que Obama ''cante'' (não consegui explicar direito como funciona, me julguem). Fica realmente interessante, e não é um trabalhinho muito fácil, garanto, hehe, o que deixa os vídeos mais legais ainda. 

Born this way - Lady gaga (parody) 

Para assistir outros vídeos como este, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário