quarta-feira, 25 de julho de 2012

LYRIC VIDEOS

Oi gente! Tudo bem?
Como eu tenho uma certa obsessão pela criatividade usada nos lyric videos, vim compartilhar alguns que eu simplesmente amo! Pra quem não sabe, lyric video é aquele vídeo feito apresentando a letra de uma música, e geralmente sai antes da música virar clipe. É basicamente uma forma de divulgar a música antes do clipe sair. Não sei se eu consegui explicar direito, hehe, mas vocês podem ver o post que eu já fiz falando disso clicando aqui.


1º Lugar: no momento o meu lyric vídeo preferido é da música Give me your hand do the ready set. No post do link acima eu já tinha citado um lyric video da música Hollywood Dream que também é do Jordan (the ready set é só ele, não especificamente uma banda. Ele colocou esse nome porque o nome dele - Jordan Witzigreuter - seria muito difícil de ser pronunciado, escrito e etc). No vídeo que está ganhando a primeira posição além de ter a letra da música escrita, ela também é ''dita'' através da linguagem dos sinais. Olha que legal que ficou: 


2º Lugar: vai ficar com o lyric video de Wide awake, novo single da Katy Perry. O lyric video não tem nada a ver com o clipe mesmo! Hehe, mas ficou bem legal e criativo. Usaram a página do facebook dela como base para apresentar a letra da música. Olhem só:
 

3º Lugar: e por último, mas também incrível, o lyric video de Time Travel da banda Nevershoutnever! A música já tem um clima meio "mágico", e acho que o lyric vídeo conseguiu transmitir isso, sabe? Hehe, gosto muito desse. Ah também tem o lyric video da música First dance deles que é muito legal, clique aqui pra assistir.

Espero que tenham gostado do post! Beijos! 

2 comentários:

  1. O lyric vídeo de Give Me Your Hand é perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior, é muito viciante. Eu tentei decorar a "coreografia" mas é difícil demais pra minha capacidade. mdlpfçmsdpf

      Excluir