quinta-feira, 30 de agosto de 2012

TRUST NO BITCH part 2


Observação: este post contém spoiler. Se tu não viu o episódio Lady Killer da terceira temporada de Pretty Little Liars e não quer saber ainda o que acontece, volta outra hora. xo

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Acredito que os liars não estão muito contentes, né? Porque primeiro de tudo... QUE EPISÓDIO FOI AQUELE? O: 
Eu vi pela transmissão da ABC e acho que meu nervosismo afetava até a droga do player que travava nas melhores partes, como por exemplo quando a Em estava fugindo do Nate, ou devemos chamar ele de Lyndon? Sim! Nate não era o primo de Maya, e sim aquele garoto que ficava ligando pra ela sem parar. Teve um episódio que Maya ficava recebendo ligações, tanto que a Em pensou que fosse algum truque da A, e no fim Maya contou a ela que era apenas um garoto que não entendia sua escolha, acredito que era ele. Uma fã perguntou para um dos escritores de PLL, Bryan Holdman, se Nate era mesmo o assassino de Maya, e ele, apesar de não ter ficado bem claro no episódio da summer finale, respondeu que sim: Nate matou Maya, mas não faz parte do A team. 
Caleb não morreu (informação também dada pelo roteirista) ! Thanks God, acho que eu ia ficar com tanta raiva que pararia de assistir (mentira, óbvio, todos notam que pra mim isso é praticamente impossível), mas Nate morreu sim. 
Agora vamos falar da A. O episódio inteiro girou em volta da revelação... QUEM É A? Pois é, eu não sei vocês, mas eu não me dei por satisfeita. No fim do episódio mostrou Toby sendo o tal A, mas algo me diz que há muito ainda por vir sobre isso e que não é bem assim, ou essa sou só eu não querendo acreditar que Toby voltou a ser o vilão no mesmo episódio que ele e Spencer tiveram sua primeira vez, porque sem ver o episódio até os últimos três minutos, esse foi o melhor SPOBY EPISODE de todos. Um dos melhores casais da serie com certeza. Vou aguardar até o próximo episódio e tentar não surtar.
Se minha teoria que Ezra pode ser parte do A team mudou (veja minha teoria clicando aqui)? Com certeza, mas acho que muitas coisas relacionadas a ele ainda fazem muito sentido, e até que talvez ele e Aria terem ficado tão afastados do foco principal do episódio foi um truque para esquecermos de vez que ele pode ser um suspeito. 
O próximo episódio é o especial de Halloween! E vai ao ar só dia 23 de Outubro. Já to na contagem regressiva, e vocês? 
See you guys. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário