sábado, 15 de setembro de 2012

HAPPY BIRTHDAY - CHELSEA KANE

Hoje é o aniversário de uma das minhas atrizes preferidas, então eu não podia deixar passar em branco. Chelsea Kane, que hoje completa 24 anos, começou a ganhar fama após fazer papeis no canal da Disney, e atualmente faz o papel de Riley na serie Baby Daddy. Nunca ouviu falar dela? Aí vão alguns trabalhos (os de maior destaque) que ela já fez:

Em 2007, Chelsea fez seu primeiro papel pro cinema,  fazendo o papel da malvada Meredith em Bratz: o filme. 
Um ano depois, interpretou Stephanie, no filme da Disney: Minutemen. 
Já em 2010, fez Alexis Bender, a namorada ciumenta de Christopher Wilde no filme, também da Disney: Starstruck. 
Acredito que seu papel de maior destaque foi ao interpretar Stella Malone na serie JONAS e JONAS L.A ao lado dos Jonas Brothers e de Nicole Anderson. A serie teve duas temporadas e Stella tinha um romance com Joe Lucas (interpretado por Joe Jonas). 
Chelsea também fez uma webserie para o site Lockerz, chamada The Homes. Ela interpretava Annie, uma garota que se muda para o Arizona e faz de tudo para voltar para Los Angeles. Nada parece estar dando certo até que ela encontra uma banda, e promete, entroca de carona, conseguir uma gravadora em L.A para eles gravarem seu CD. Na serie ela também canta, da uma olhada: 
(ps: o resto do elenco é muito legal! Às vezes converso com alguns por twitter.heheh forever waiting pela minha conversa com a Chelsea também, né...)
O ano passado, Chelsea participou do reality Dancing with the stars ao lado do dançarino e cantor Mark Ballas. Eles ficaram em terceiro lugar e realmente deram um show durante a competição. Olha aí uma apresentação deles: 
Chelsea também fez uma participação em um clipe musical de seu parceiro de dança, check it out:
Falando em clipe... Chelsea namorou o vocalista da banda The summer set (falando nisso, os caras tão vindo pro Brasil essa semana), e Brian escreveu uma música sobre ela, e é claro, ela fez parte do clipe também:

Chels tem um blog, onde ela posta bastidores de suas gravações, lugares que ela frequenta, dicas de moda e muita coisa aleatória. É realmente muito legal, foi no blog dela que eu conheci a Lana Del Rey, hehe, cliquem aqui para acessar. 
Espero que tenham gostado do post tanto quanto eu gosto da Chelsea (not happening). Até o próximo post. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário