segunda-feira, 3 de setembro de 2012

HEY SEPTEMBER

E aí pessoal! Setembro chegou! Confesso que é um dos meus meses preferidos, acho que é porque começa a ficar calor (o que esse ano não tá fazendo muita diferença já que tá esse tempo louco) aí da pra perceber que o ano tá acabando e que as férias estão finalmente chegando (também porque o calor pra mim não faz muita diferença e eu não exatamente sou uma grande fã de praia).
Nos Estados Unidos Setembro não é o melhor mês do ano, na verdade é um dos mais "tensos" por dois motivos: primeiro que dia 11 vai completar onze anos do ataque às torres gêmeas onde houve milhares de mortes e foi algo que realmente marcou a história do país.  E segundo que é quando o verão acaba, e a rotina deles volta ao normal (assim como ocorre aqui no Brasil em Março). Então pra marcar o início do mês vou deixar aqui dois clipes bastante relacionados a Setembro que eu gosto muito. Espero que gostem:

Green day - Wake me up when september ends 

Blame it on September - Allstar Weekend 


Nenhum comentário:

Postar um comentário