quinta-feira, 13 de setembro de 2012

VIRTUAL BARBER SHOP

Esses dias minha amiga Sofia me mostrou uma coisa extremamente legal! Hehe, precisava compartilhar aqui com vocês. É o áudio de uma barbearia, onde tudo acontece a sua volta como se fosse realmente tudo com você. Na real não to sabendo explicar direito, porque só ouvindo pra entender como é, hehe, então o seguinte... É em inglês, mas tu não necessariamente precisa saber a língua pro som ter o efeito esperado; Coloca os fones, se não simplesmente não vai funcionar; Fecha os olhos e tenta não pensar em qualquer outro barulho que pode estar acontecendo a sua volta. Ah, e antes que eu me esqueça: isso não é nenhuma pegadinha idiota, sustinho e tal. Juro. Hehe, no início eu pensei que seria, mas fiquem tranquilos porque não é. Só... escutem...


Espero que gostem. Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário