segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MEU MUSICAL PREFERIDO - GREASE (1978)

Sou apaixonada por Grease, que foi criado quando eu nem pensava em nascer, mas que de qualquer forma me encanta de uma maneira maravilhosa. Talvez eu não goste disso por um motivo específico, e sim por um conjunto de itens que se encaixaram perfeitamente no filme, por exemplo, o elenco, a trilha sonora, o figurino e principalmente a interpretação de John Travolta e Olivia Newton-John. 

Sinopse: Na Califórnia na década de 50, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época.

Trailer

Minhas cenas preferidas


Ótimo né? Deu até vontade de assistir. Espero que tenham gostado do post. Boa semana :D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário