quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PRETTY LITTLE LIARS - HALLOWEEN SPECIAL

AVISO: este post contém spoiler. Se você ainda não viu o especial de Halloween da serie Pretty Little Liars e pretende assistir, não leia a partir daqui. Eu vou falar de todos os acontecimentos do episódio, incluindo aqueles que ninguém esperava que fosse acontecer, então para não perder a graça eu recomendo que você volte depois de assistir o episódio. Se você não se importa, tudo bem, here we go... 

OMG! Sim, OMG! Acho que foi a única coisa que eu conseguia dizer durante o episódio inteiro. Em questão de "terror" não sei se o especial de Halloween desse ano foi pior do que o que fizeram no ano passado. Ambos foram bem arrepiantes mas com algumas diferenças bem notáveis, por exemplo, no especial de 2011 o episódio era um flash back de uma festa de halloween que havia acontecido quando Ali ainda era viva e Aria ainda tinha suas mechas rosas, hehe, desta vez foi uma continuação da terceira temporada que está em hiatus e que volta só em Janeiro. Muitas pistas foram dadas nesse episódio, mas quem será que está falando a verdade? 

Uma novidade no episódio foi a participação do cantor Adam Lambert (eu já tinha falado dele aqui). Ele fez um show no trem dos horrores em que as Liars estavam, e ainda bateu um papinho com a Aria. Dá uma olhada nesse vídeo onde mostra umas partes da participação dele na serie:

Também não deixou de acontecer um fato que fizesse eu desconfiar que Ezra faz parte do A team. Mais uma vez ele não pode estar presente em um "evento" que envolvia a maioria dos personagens, mas no fim, apareceu como mágica. O que vocês acham desses mistérios de Z?
Aria ganhou o Oscar de perseguida nesse episódio, porque foi realmente tenso o que aconteceu com ela. Todo mundo sempre reclamou que nada acontecia com ela, considerando que Spencer, Hanna e Emily já haviam passado por situações horríveis  por causa da A, mas para tudo se tem uma primeira vez né? E foi realmente aterrorizante. Imaginem... Ficar dentro de uma caixa, prestes a cair do trem, junto com o cadáver do homem que foi um dos suspeitos da morte de sua melhor amiga! S.O.S! 
E falando nisso, Garrett realmente foi a "vítima" da vez. Vocês lembram daquela imagem que saiu no facebook da serie dizendo que algum daqueles personagens iria morrer? Hehe, então, eu acertei em cheio quando disse que achei que seria Garrett, logo agora que ele estava prestes a revelar um envolvimento do pai de Aria com Alison no dia em que ela morreu. Ops. Parece que o papai Montgomery gosta de garotas mais novas mesmo! 
Mona estava presente no episódio de forma bem misteriosa. Assim como Caleb - que apenas se acidentou no episódio Lady Killer - e Jason, que estava simplesmente lindo. Lucas estava trabalhando como fotografo e sem medo de esconder sua atração por Hanna. Page também teve grande participação no episódio, salvando Spencer de um ser bem horripilante e fantasiado, hum, será que era A? 
Jenna e Noel estavam na "festa", mas não pareciam muito suspeitos de nada. Toby - que aparentemente faz parte do A team - estava lá e ainda ninguém sabe do seu suposto envolvimento com Mona. Na verdade, depois do fim do último episódio, é meio estranho ver Toby agindo com tanta naturalidade perto de Spencer, e por isso, eu ainda não consigo acreditar que ele possa estar agindo com alguma maldade sobre tudo isso. 
Acho que é isso, mal posso esperar para a volta da terceira temporada em Janeiro! Pelo menos, o fato de que haverá a quarta temporada me consola. Hehe. Espero que tenham gostado do post. Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário