sábado, 22 de dezembro de 2012

BLOGAGEM COLETIVA

Izabella Louzada, Sofia Bueno, Luísa Troglio, uma mongol qualquer, Stéphanie Titow.
Ultimamente, alguns grupos no facebook têm ajudado na divulgação do blog. Um desses grupos propôs uma blogagem coletiva. Hoje, todos os blogs que estão no fim do post estarão fazendo um post com o tema "amizade", na mesma hora. Achei a ideia bem legal e decidi participar, até porque homenagear as amigas nunca é demais. O post poderia ser apresentado de qualquer forma: texto, vídeo, música, etc. Escolhi fazer um pouquinho de cada, e simplesmente apresentar minhas amigas pra vocês. Hehe. 

Essas que estão comigo na primeira foto são as de longa data. Estamos juntas desde que eu me conheço por gente (com exceção da Sofia, que conheci em 2010, mas que também parece uma eternidade) e somos inseparáveis. São as que eu mais convivo, e acho que por isso, acaba que a nossa relação é como se fossemos uma família, até porque elas significam muito pra mim, muito mesmo. Não me imagino sem elas nem por um dia, e acho/acredito/espero que elas sintam o mesmo. :P Vou passar vergonha e colocar aqui dois vídeos que já fizemos juntas.
1. Happy Birthday Luísa: esse foi feito por mim, Iza, Sofi e Téph. A Lu tava de aniversário e ficamos encarregadas do vídeo e de pagar um miquinho pela amiga, hehehe. Infelizmente deu ploft na hora da festa e não deu pra passar o vídeo pra todos os convidados assistirem. Que peninha, só que não! haha #shameonme Usamos músicas para expressar o que sentimos pela Luísa. Chorem com a minha interpretação linda:

2. What did I do to your heart: acho que quando a gente fez esse, nem havíamos conhecido a Sofia ainda. Acho que foi em 2009, e foi na época que começamos a ser fãs dos Jobros. Aí teve um concurso onde tínhamos que criar um vídeo com essa música da banda, e deu no que deu. HAHAHA A gente se divertiu bastante. Conheçam Luísa pirilimpo: 
Meu quintal é o melhor cenário do mundo.

Gabrielle Rezes e Kariane Rafaela.

Quando eu falo de amizade, eu não posso me esquecer dessas duas lindas aí, que foram dois anjinhos que caíram do céu pra mim, hehe. A amizade que eu tenho com a Gabs e com a Ká é um pouco diferente, porque a gente se conheceu por aqui, pela internet. A Kariane eu conheci em 2009, ela é de Curitiba e a gente se visita regularmente. Geralmente eu vou pra lá no verão e ela vem pra cá nas férias de inverno ou quando tem algum show pra irmos juntas. Por causa da distância, tudo fica um pouco mais difícil, mas somos inseparáveis, e acho, na verdade, que esses quilômetros só fortalecem essa nossa irmandade.
Falando em irmandade, agora vou falar da Gabrielle. Digo isso porque a gente se apelidou de sis, e desde que nos conhecemos (em Agosto de 2011) somos tipo irmãs. Conheci ela pelo twitter, mas por sorte, ela é da mesma cidade que eu, então a gente pode se ver bastante, até porque ela mora bem pertinho.
Eu tenho as provas vivas de que amizade virtual funciona sim, mas claro, que nem tudo na internet é verdadeiro assim e principalmente seguro. Às vezes fico me perguntando o que seria de mim se não tivesse as conhecido.  Elas são demais!

Por mim eu fazia o maior post do mundo pra falar das gurias, porque eu tenho uma lista gigante de histórias pra contar, das loucuras que a gente faz/fez, e dos planos que temos e que sempre fazemos para os acontecimentos futuros. Com o passar do tempo, percebemos como os acontecimentos de nossas vidas podem atrapalhar um pouco os nossos momentos (sim, to falando do ensino médio e do vestibular), mas o que um dia foi tão forte, não enfraquece assim por tão pouco.
Eu amo muito todas vocês, obrigado por serem minhas melhores amigas. 


Conheça os outros blogs que também estão participando da blogagem coletiva: 

Anotei no Papel: http://anoteinopapel.blogspot.com.br/
Apenas um diário virtual :http://apenasumdiariovirtual.blogspot.com/2012/12/blogagem-coletiva-sobre-amizade.html
Clueless: http://www.meninaesperta.com.br/2012/12/blogagem-coletivaamizade.html
Dela Mila: http://delamila.com
Diario de uma brasileira em apuros: http://diariodeumabrasileiraemapuros.blogspot.com/2012/12/blogagem-coletiva-amizade.html
 Just one Moment  http://justonemomentt.blogspot.com.br/
 Le Cissa http://lecissa.wordpress.com/ 
Multipolarizada: http://multipolarizada.blogspot.com/2012/12/obrigadaleticia.html
 7meninas: http://7meninas.blogspot.com.br/
Sempre meninas: http://sempremeninas.wordpress.com/
Segredo de Lisa: http://segredodelisa.blogspot.com/2012/12/irma-por-escolha.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário