quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

THE PERKS OF BEING A WALLFLOWER - REVIEW

Esse é um daqueles filmes que dá vontade de assistir de novo assim que as letrinhas começam a subir. E depois assistir de novo, e de novo e de novo e assim por diante. Senti do fundo do meu heart a beleza de um elenco se encaixando perfeitamente em cada personagem interpretado e uma puta de uma trilha sonora maravilhosa. Também não posso deixar de citar como o Logan Lerman ficou perfeito como Charlie, principalmente quando tinha que enfrentar seus problemas psicológicos. Fazer papel de (a little) psycho não deve ser a tarefa mais fácil do mundo, e sem contar que ele é uma gracinha né, puts, como se eu precisasse lembrar disso. Amo filmes que possuem escritores (oi me identifico tchau) e a imagem do Logan escrevendo em uma máquina de escrever não sai da minha mente. HAHA parei. Curti muito como o filme aborda assuntos variados e não tão comuns assim. Sei lá, opinião não é algo que sempre todos compartilham da mesma né, mas eu não achei o filme clichê, e isso me fez gostar ainda mais. Mas OK, assistam vocês here we go...

Sinopse
Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

Trailer

Espero que gostem. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário