quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

REVIEW - ABDUCTION

Já superei. 
Oi gente! Tudo bem? Não consigo esconder (nunca, em lugar nenhum) que sou obsessed pelo Taylor Lautner. Mas OK, não vou falar disso, vou falar do filme, que ele fez ao lado da Lily Collins (ew). Eu não esperava muito do filme, e até que gostei. E é claro que não é aquela coisa mais real do mundo, só pra lembrar, é um filme de ação, e acho que isso que é o mais legal porque o filme realmente fez jus ao seu gênero. 

Sinopse: 
Nathan (Taylor Lautner) é um jovem que leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello), e tem uma queda pela vizinha Karen (Lily Collins). Um dia, ao realizar um trabalho de sociologia com Karen, eles acessam um site de crianças desaparecidas. Nele Nathan encontra uma foto que lembra muito ele próprio, quando era criança. Nathan passa a investigar a situação e descobre que Kevin e Mara não são seus pais biológicos. Só que, antes mesmo que eles possam dar qualquer explicação, a casa onde moram é invadida e ambos são mortos. Nathan consegue fugir ao lado de Karen, só que eles são perseguidos pela CIA e também por Kozlow (Michael Nyqvist), um agente sérvio que deseja algo roubado pelo verdadeiro pai de Nathan.

Trailer

Espero que gostem. Beijos

5 comentários:

  1. Muito bom esse filme !! Já assisti várias vezes hehe
    Beijos

    http://ascarus.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe muito bom mesmo.
      Obg por visitar o blog. Beijos

      Excluir
  2. eu ainda não assisti o filme,mas pretendo assisti.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do filme, achei que o final poderia ter sido melhor, mas nada como assistir ao Taylor né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, até porque não é só uma carinha (e corpo) bonita né? Super talentoso! hehehe Beijos e obg por visitar o blog. <3

      Excluir