quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

REVIEW - O IMPOSSÍVEL

Foi um dos filmes mais agoniantes que eu já vi! hehe, não sei explicar, sério! Esse filme foi inspirado em uma história real, onde milhares de pessoas morreram por causa dessa tragédia, e durante o filme todo isso passou pela minha cabeça de uma forma terrível porque eu não consegui ver o filme apenas como um filme, mas sim como algo que realmente aconteceu e que poderia ter sido com qualquer um de nós! É uma história muito emocionante, é um filme que vale a pena ver. Let's go.

Sinopse: O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.

Trailer

5 comentários:

  1. Eu assisti esse filme há umas duas semanas atrás e fiquei muito impressionada!!!
    Primeiro com o realismo das cenas e depois com a ótima atuação do elenco...
    Concordo com vc quando disse que é agoniante...porque é mesmo, a gente meio que se sente lá né?! Dá muita aflição, mas é um excelente filme!! Super recomendo tb!!

    Beijos,

    www.srta-bella.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar desse filme, mas acho que eu não ia gostar de assistir por ser tão forte né? Não gosto muito de filmes baseados em fatos reais. Lembro de quando isso foi notícia, passou tão rápido né? E realmente podia ter ocorrido com nós, já que o Brasil é rodeado de mares.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, filmes baseados em fatos reais nos deixam bem nervosas mesmo. Obrigado pela visita.

      Beijos.

      Excluir
  3. Todo mundo que assistiu disse que é imperdível. Pretendo assistir em breve!
    Ahh... Dia 01 de fevereiro o meu blog, o Cadê meu Chapéu? completa 6 meses de existência e para comemorar resolvemos criar uma promoção para as nossas leitoras!
    O prêmio? Um vale de 2 produtos que somem até R$50,00 na Lojinha Virtual do Cadê Meu Chapéu!

    Pra concorrer é só acessar o link: (ainda tem 3 chances extras) http://cademeuchapeu.wordpress.com/2013/01/22/promocao-6-meses-do-blog/.
    Boa Sorte! E se gostar do blog, segue e deixa um comentário também!

    ResponderExcluir