quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

UM CRIME DE MESTRE - REVIEW

Eu geralmente procuro ver filmes de atores que eu gosto - no caso o Ryan Gosling. E não é que eu acabo achando uma penca de filme legal? Hehe. Esse também é com o Billy Burke (o chefe Swan) e com o Anthony Hopkins. Esse cara é um gênio, mas eu juro que teria medo dele se encontrasse ele na rua. Nunca vi ele fazer o papel de um velhinho coitado preso em um asilo ou sei lá, esse cara é sempre do crime, hehe pelo menos nos filmes que eu conheço. 

Sinopse: Willy Beachum (Ryan Gosling) é um jovem e ambicioso promotor público, que está no melhor momento de sua vida profissional. Ele tem 97% de vitória nos casos em que atuou e está prestes a assumir um cargo na famosa agência Wooton Sims. Porém, antes de deixar o cargo de promotor ele tem um último desafio pela frente: Ted Crawford (Anthony Hopkins). Após descobrir que sua esposa o estava traindo, Ted a matou com um tiro na cabeça. Parecia um caso simples, já que era um crime premeditado e com uma confissão clara, mas Ted cria um labirinto complexo em torno do caso de forma a tentar sua absolvição.

Trailer

Quem quiser assistir o filme dublado é só clicar aqui. Beijos. 

2 comentários:

  1. Nossa, só pela sinopse, dá pra perceber que é muito bom *o*

    Visite meu blog, está super atualizado! Ah, e se seguir, me avisa por favor? Seguindo seu blog, pode né? rs @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir