quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

UNPLUGGED - GLEE VERSION

Assim que fiquei de férias e voltei a postar com mais frequência aqui no blog, fiz um post falando das séries que eu pretendia assistir nesses meses sem aula. Acho que tava na cara que eu não ia conseguir nem metade né? Hehe. Pois é, falta praticamente um mês para minhas aulas começarem e eu só comecei a assistir Glee (pelo menos uma, né). Na verdade, eu não me arrependo da minha escolha. Minha amiga, a bety, tem os boxes da primeira e da segunda temporada e me emprestou, o que facilitou MUITO! E eu to simplesmente viciada! No início eu admito que achava meio chatinho, tanto que eu já tinha começado a ver duas vezes e sempre desistia lá pelo sétimo episódio, mas depois a história vai se desenrolando e fica viciante! 
Well well, como eu to terminando a segunda temporada e logo vou ter que partir pra pirataria pra assistir a terceira (e assim por diante...), decidi colocar uma versão acústica de Teenage Dream que o lindo do Darren Criss cantou pra série. Escuta aí: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário