sábado, 12 de janeiro de 2013

WRECK THIS JOURNAL

Oi pessoal, tudo bem? Não sei se dá pra notar, mas todos os dias o blog tem um tipo de postagem diferente. Nas segundas é Monday Song, terças é Favorite Quote, Quartas é Unplugged, Quintas temos reviews e Sexta é dia do melhor clipe da semana. Como eu to lidando com um puta tédio nessas férias, decidi fazer um tema pra postar todos os Sábados também. (Se alguém quiser me dar ideia pra postar algo no Domingo também, to aceitando).  Então, o tema de Sábado é o Wreck this journal. Pra quem não sabe, esse livro bonitinho da foto não é exatamente um livro de leitura. Na verdade, ele é um livro onde em cada página há uma instrução a ser seguida para transformar a página de alguma forma. A intenção é destruir o livro (por isso o nome, PT: destrua este livro/diário). Como eu também ando meio preguiçosa pra trabalhar nele, achei que postando as updates da semana no blog, seria um jeito de me forçar a trabalhar bastante com ele pelo menos agora, que eu to de férias, e também, compartilhar com vocês uma coisa que eu gosto tanto como esse book aí, hehe. É tipo meu xodó. Na verdade eu não gosto de trabalhar muito nele, porque eu não tenho coragem de destruir, ih. Dá uma olhada na sessão de fotos que eu fiz com ele :P




O laço e aquele cachorro (acho que é um cachorro) foi parte das instruções, tem uma página que diz pra decorar a capa, então dei uma reciclada em umas coisas velhas e encontrei isso pra enfeitar, mas tem gente que faz horrores com a capa, haha, procurem "wreck this journal" no tumblr e no we heart it que vocês vão encontrar muita coisa legal também. Ah, os lados do livro que estão em triângulos coloridos também faz parte da minha decoração, e acho que foi uma das partes que eu mais gostei do resultado. Se vocês forem ver, meu wreck this journal assim que eu comprei, era mais ou menos dessa forma:
peguei no we ♥ it
Enfim, é realmente uma distração. Se alguém tiver um WTJ também, fala comigo puhlease! hehe. É muito legal falar com quem tem, pra trocar ideias e tal. Tem gente que faz vídeo pro youtube enquanto estão "fazendo arte", tem uns até bem engraçados. hehe. Quem sabe um dia eu não decido fazer em vídeo também né? (Acho que não). Gostou do livro? Então, não é tão caro. Não lembro quanto eu paguei, mas não passa dos cinquenta reais (disso eu tenho certeza) e eu comprei na Livraria Cultura. Agora existem versões diferentes dele, em diferentes cores e capas. O problema é que por ser importado, pode sair um pouco mais carinho ou demorar um pouquinho mais pra chegar, mas acho que vale a pena porque é realmente bem divertido (sem contar que é lindo né, hehe). Qualquer dúvida, ideia, sugestão, é só falar comigo aqui nos comentários, ou no twitter ou no askEspero que tenham gostado do post, porque o post já tava pronto e o blogger me fez o favor de cagar e apagar tudo, aí eu tive que fazer tudo de novo. Hehe. #xatiada. Mas eras isso, besos p vcs. <3

7 comentários:

  1. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Agora me senti obrigada a comprar um, vo até guarda dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuahu semana que vem vou postar a foto da página que a gente fez juntas.

      Excluir
  3. oi estou em duvida eu vi 5 livros desse sao os memos desafios ou so muda a capa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora, além do meu, eu só consegui ver (o interior dele) de um dos novos, e pelo que parece sim, são os mesmo desafios e só muda a capa. Caso eu fique sabendo que muda algo no conteúdo deles eu coloco aqui no blog. Beijo.

      Excluir
  4. faz um post decorando a capa de um wreck this journal! tenho um quero decorar a capa mais n consigo!

    ResponderExcluir
  5. Finalmente consegui um em português, e estou tendo crise para destruir o livro ou inventar maneiras de não fazê-lo. Achei genial!

    ResponderExcluir