sábado, 26 de janeiro de 2013

WRECK THIS JOURNAL

 Hoje o post é curtinho porque o meu tempo tá assim! Só pra lembrar que amanhã é o Lovato Day aqui em Porto Alegre - como eu tinha explicado nesse post - e eu serei a representante do Demi Lovato RS lá, então tenho que preparar umas coisas aqui. Hehe. Quem for de POA e puder ir, vai! É lá na redenção e vai ser super legal! Mas agora vamos ao que interessa... Hoje vou mostrar uma das minhas páginas preferidas, dá uma olhada: 
Nessa página era pra derramar café! Sim, café, no livro, pra sujar. Não derramei muito por medinho, confesso, mas a página não absorve, o que impede que o café estrague todo o resto do livro. Achei super divertido e pretendo sujar mais essa página aí! Hehe. Na semana que vem vou mostrar uma página que é totalmente viciante, e que uma das partes dela eu fiz com a minha amiga Gabs (@thegabyrezes). Ah, também vou aproveitar e fotografar o WTJ da minha amiga Bety, que comprou um da nova edição e ele é simplesmente lindo :D

Qualquer dúvida sobre o encontro, é só clicar aqui. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário