sábado, 9 de fevereiro de 2013

REVIEW - WARM BODIES

Considerando que eu acabei de chegar do cinema, e que eu ainda estou super mega comovida com a magia do filme eu não deveria estar fazendo esse post, porque já vou adiantar pra vocês que eu gostei muito, mas é aquela situação desagradável: não quero deixar vocês com muitas expectativas, porque se não vocês chegam pra ver o filme pensando que vai ser AQUILO tudo, e acabam decepcionados. Ah, não to fazendo post do wreck this journal hoje porque minha irmã foi viajar e levou a câmera, aí eu prefiro esperar até amanhã do que por fotos cagadinhas blog. Hehe. Well, well, here we go... 
Tá, minha opinião: o filme é super bom. Eu cheguei no cinema afogada em expectativas e tava com medo de não gostar, mas foi além das minhas expectativas, e não só no quesito história/roteiro etc, mas também na, de certa forma, "realidade" que foi apresentada durante o filme (tem bastante zumbi, hehe), e principalmente a trilha sonora, super boa! O R (Nicholas Hoult) é um zumbi que adora colecionar discos de vinil, aí já viu né? Enfim, super recomendo e espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei. 
O filme faz jus ao gênero "comédia, romance, terror". Existe um humor muito sutil que deixou a história ainda melhor. Na foto o "R" lendo a US Weekly com a Kim K na capa. Hehe.
Sinopse: Em um cenário pós-apocalíptico,  o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi.

Trailer

O nome do filme em português é "Meu Namorado é um Zumbi" e o filme foi baseado no livro de isaac Marion 'Sangue quente' (também warm bodies in english). Vou procurar mais sobre a trilha sonora e espero futuramente fazer um post só sobre ela aqui no blog. Besos!!!

Um comentário:

  1. Estou querendo ver esse filme, mas não sabia se era bom, sei lá. A vontade surgiu mais por causa do ator, que eu acho muito fofo. Agora que vi o post tenho certeza de que vou olhar o filme, com certeza.
    Ah, que fofo o que. O Nicholas Hoult é uma loucuuuuura!!! aksoaskoakso

    http://realidadeescrita.wordpress.com/

    ResponderExcluir