sábado, 2 de fevereiro de 2013

WRECK THIS JOURNAL

 Oi! Tava sem luz até agora e por isso não consegui postar antes ): eu sinceramente amo vento, chuva, dia escuro, mas puts, na minha rua bate um vento e falta luz, não aguento mais! Como eu tinha dito no post passado, hoje vou mostrar pra vocês, além de uma page que eu fiz, o wreck book da minha amiga Bety. Ela decidiu comprar porque tá indo pros states amanhã, e quer fazer algumas páginas por lá! Super legal né? (boa viagem bety e lu, amo vcs!) Só que o dela é de uma edição diferente. Acho que eu falei sobre isso no primeiro post, que agora, além dos clássicos - igual o meu da primeira foto - tem com capas diferentes. O conteúdo, pelo o que a gente viu, é igual. 

Achei lindo! To louca pra ver quando ela voltar de viagem como vai ficar. Agora vamos pra uma das primeiras páginas que eu fiz. Logo que o meu wreck this journal chegou, eu corri pro youtube pra ver algumas ideias, etc, e uma americana tinha feito um vídeo da página onde diz " Fill this page with circles" alegando que era simplesmente viciante ficar fazendo círculos pela página toda. E cara, ela tava certa. Eu tinha feito só uma parte da página, e esses dias eu e a minha amiga Gaby decidimos fazer o resto, e ela viciou também! Usei meu estojinho de giz que eu simplesmente amo! hehe, sou meio viciada em canetas, lápis, etc etc etc. Olha aí:


Só pra constar: os da Gaby são os mais deformados, beleza? HAHA. Brincadeirinha. Espero que tenham gostado do post! Besos! 

2 comentários:

  1. O meu é o da capa preta. Nem sabia que tinham lançado edições diferentes! Que lindo!

    Comprei o meu em 2011 e não consegui destruir ele até hj hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Pô não precisava avacalha comigo ): minhas bolinhas não são perfeitas aceite

    ResponderExcluir