sábado, 23 de fevereiro de 2013

WRECK THIS JOURNAL

A ausência de criatividade pra fazer posts aqui no blog essa semana me fez querer chorar, sem mentira, e acho que deu pra perceber que eu não tava com umas ideias muito boas né, acabei não postando todo dia e cagando com a assiduidade que eu tava mantendo intacta desde o início do ano. Minhas aulas começaram, mas eu to de volta e bora fazer o blog sobreviver com posts programados. Yey (tenho a tendência de tagarelar em posts depois que fico um tempo sem postar). Vamos pra página dessa semana... 
Essa página consiste em perfumar ela com um cheiro que você goste muito. Eu não pensei duas vezes e coloquei um pouco do meu perfume da Paris Hilton nele - sou completamente viciada por esse perfume, sabe aqueles cheiros que te lembram coisas boas? Então, esse é o meu. Apesar da página do WTJ não absorver muito bem, o perfume não fica escorrendo e nem babando pelo livro, hehe, enfim, só não exagerar e vai ficar ótimo. Como essa página é só isso, decidi colocar mais uma aqui no blog hoje. Dá uma olhada: 
Essa página pede para que você faça o contorno da sua mão nela. Tem gente que faz das duas, mas eu preferi assim pra não evitar desastres (não sou nenhum pouco habilidosa desenhando/escrevendo com a mão esquerda). Achei a ideia chatinha e sem graça, aí fui procurar algumas dicas pra fazer isso ficar menos simples e achei um pessoal que tinha desenhado nos dedos, achei super legal, e decidi fazer detalhes bem aleatórios. Olha aí...
Bem aleatório e bem abstrato (olhando bem de perto dá pra perceber que o capricho e a calma passaram longe quando eu fiz essa página, hehe). Mas é isso aí gente... Espero que tenham gostado das páginas que eu mostrei hoje, e sábado que vem tem mais. Preview do post da semana que vem aqui embaixo. Beijos!!!
L E M B R A N D O que como eu falei no último post, existem outras edições do livro, onde a capa é diferente. Pelo que eu pude ver, o conteúdo das páginas é exatamente iguais ao classic (que é o meu), caso eu fique sabendo que há alguma alteração, vou avisar aqui no blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário