quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

YOUTUBE STARS

Essa imagem é uma prévia das minhas tentativas frustradas de fazer uma edição e montagem legal. E também pra todos apreciarem a pose do Anthony. dyva. Beleza, ignorem a imagem. 
Acordei sem vontade nenhuma de fazer uma review hoje, criatividade tá na bad, mas aí lembrei de um assunto que estou há tempos querendo falar aqui no blog: YOUTUBE STARS. Aqui no Brasil também tem um pessoal que acabou se dando bem por causa do youtube: PC Siqueira, Felipe Neto, Kéfera, etc etc etc, mas meu top 5 não é nacional. Hehe. Espero que gostem 

5. Kingsley: se tu é viciado em tumblr e segue bastante gente, é praticamente impossível nunca ter visto um gif do Kingsley. Ele é demais. Clique aqui pra acessar o canal dele, porque o vídeo que eu vou colocar aqui embaixo foi legendado, então não é do canal dele. Aí vai Kingsley fazendo uma crítica sobre a música Grenade do Bruno Mars:


4. Fred: esse foi parar até no iCarly. O Fred faz os vídeos dele sempre mudando a velocidade da voz, o que deixa qualquer vídeo muito mais engraçado. Pra acessar o canal dele clica aqui e assiste aí embaixo um dos meus vídeos preferidos: 


3. JennaMarbles: Faz quase três anos que a Jenna posta vídeos no youtube. Ela é super espontânea, e faz vídeos bem aleatórios - com seus cachorros, falando sobre alguma assunto, fazendo algum desafio, imitando um famoso - e enfim, adoro ela! Clica aqui pra acessar o canal dela, e ela também tem um blog.


2. GloZell: achei a GloZell porque ela faz vídeos falando sobre novas músicas, geralmente lendo a letra e fazendo comentários. Ela não precisa de muito pra fazer um vídeo engraçado, porque ela já consegue ser engraçada por si só. (não sei se essa frase teve algum nexo, mas vocês entenderam) Ela é demais. Clica aqui pra ir pro canal dela e vamos aproveitar que essa semana saiu o novo single da Demi Lovato, Heart Attack, e ver o vídeo que ela fez sobre a nova música:


1. LOHANTHONY: é com certeza meu preferido. Adora fazer imitações, falar sobre assuntos aleatórios, adora a Britney Spears, e está concorrendo como melhor personalidade do youtube (junto com a jenna e o kingsley). Ele é simplesmente demais, e realmente pode ser considerado como uma das maiores "estrelas" do youtube. Clica aqui pra acessar o canal dele, e aí vai meu vídeo preferido (um dos) hehe:


Espero que tenham gostado do post. Besos. 

Um comentário: