quinta-feira, 4 de abril de 2013

REVIEW - A BUSCA

Acho que eu nunca falei de filme brasileiro aqui no blog. Apesar de realmente ser mais fã do cinema americano, gosto bastante do brasileiro, só acho que deviam aproveitar mais isso por aqui, e eu não to falando das comédias, hehe, tá certo que de comediantes o Brasil tá cheio, e que o povo aqui também adora dar umas risadas, mas a produção de filmes brasileiros já tá em um nível tão bom, que eles podiam começar a explorar mais os gêneros dos filmes. Talvez tenha sido por isso que eu gostei de "A busca", novo filme com Wagner Moura. Dá uma olhada na sinopse:

Sinopse: Theo Gadelha (Wagner Moura) e Branca (Mariana Lima) são casados e trabalham como médicos. O casal tem um filho, Pedro (Brás Antunes), que desaparece quando está perto de completar 15 anos. Para piorar a situação, Theo fica sabendo que Branca quer se separar dele e que seu mentor (Germano Haiut) está à beira da morte. Theo sai em busca do filho sumido e aproveita a viagem para se redescobrir.

Trailer

Espero que vocês gostem. Besos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário