terça-feira, 2 de abril de 2013

THE BOYS ARE BACK

Acredito que façam quase uns quatro anos que eu to esperando pelo dia de hoje: o dia que finalmente, os Jonas Brothers vão lançar música e clipe novo. Confesso que eu to em estado de choque, surto, e todas as outras possíveis reações de uma fangirl. Hehe. Pra quem não acompanha os Jonas de perto, não deve parecer que faz tanto tempo assim que eles não lançam algo novo - até porque fizeram projetos solos paralelos, etc. - mas para as fãs como eu, que não abandonaram os bros por falta de música, realmente foi uma LONGA espera, que finalmente acabou! O nome do novo single deles é "Pompoms" (sim, primeiramente eu odiei e fiquei tipo "esperei quatro anos pra música se chamar... POMPOMS?" mas depois que eu ouvi a música e só de pensar que finalmente é uma música do novo CD, o nome ficou até super legal, hehe).
Faziam uns dias que eles estavam na contagem regressiva para o dia de hoje, afinal, é um grande dia. Mas infelizmente (ou não), no Sábado (30/3) o clipe vazou na web. Eu, sem pensar duas vezes fui lá e assisti (aka quase morri), e confesso que depois fiquei me sentindo um pouco culpada, hehe, mas o clipe e a música são tão bons que eu não acho que esse "vazamento" vai afetar nas vendas ou algo do tipo.
Falando nisso, as vendas começaram hoje, e da última vez que eu vi, Pompoms já estava em 6º lugar no iTunes (clique aqui para comprar). Logo cedo eles foram na rádio do Ryan Seacrest e falaram sobre a próxima turnê, o próximo filme do Nick e sobre o clipe da música (que vai ser lançada no canal E! americano hoje a noite). Ah, também fizeram cover da música "Thinking About You" do cantor Frank Ocean. Ficou demais!!!


Amanhã eu coloco o clipe de Pompoms aqui (que apesar de ter vazado eu não vou ficar divulgando pra não perder a graça, haha) e também o vídeo da entrevista. É realmente muito bom ver que eles estão de volta pra valer! To super feliz, hehe. Espero que tenham gostado dos posts de hoje. Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário