sábado, 13 de abril de 2013

Week's best music videos

O intuito dessa tag aqui do blog, nem é falar dos clipes que saíram na semana, e sim os que eu mais assisti, etc, só que gente... Essa semana foi demais! hehe. Saíram dois clipes que eu considerei super merecedores do posto de melhor clipe da semana, então, é claro que eu vou postar os dois aqui, né? O primeiro, foi o clipe de Heart Attack da cantora Demi Lovato - semana passada eu já tinha falado sobre isso por aqui. - que enlouqueceu os milhões de fãs dela. Eu confesso que esperava o clipe sendo mais temático, só que se a gente pensar bem, se seguisse muito a letra da música, acabaria ficando tipo o clipe de Give your heart a break e não seria muito legal. Por temático eu quero dizer: seguir o que a música diz, ter relação com a letra, etc. Apesar disso, o clipe ficou lindo! Foi ótimo ver ela voltando ao estilo "blackvato" dela mas sem perder o fresh and new que ela adquiriu quando saiu da reabilitação. Em alguns momentos do clipe podemos perceber ela super clean, sem muita maquiagem, produção, etc, e mesmo assim consegue continuar linda. Alguém me diz o que essa guria toma? 


E o outro, foi o clipe da música Still into you, da banda Paramore. Eu adorei o clipe e a música - eu não tinha escutado ela antes de ver o clipe - e fiquei bem viciadinha. Ah, eles tão vindo pro Brasil em Agosto. Alguém aí também tá pensando em ir? Sempre perco quando eles veem pra cá, espero que dessa vez seja diferente. Aqui pra Porto Alegre os ingressos vão começar a ser vendidos dia 25 desse mês, e vai ser no Pepsi On Stage. Vamo? heheh


Espero que tenham gostado do post. Besos.

Um comentário: