domingo, 10 de janeiro de 2016

JANUARY TO BE READ {TBR}

Olá oláááá! Janeiro é um ótimo mês para ler. As férias me proporcionam bastante tempo ocioso que eu uso para tirar o atraso que acaba acontecendo quando fico muito ocupada pra ler durante o ano. Meu objetivo inicial é ler quatro livros agora em Janeiro. Já terminei de ler a Quinta Onda, então faltam mais três, que serão:

• Paixão Crônica (Martha Medeiros)
• O Pequeno Principe (Antoine de Saint-Exupéry)
• City of Bones (Cassandra Clare) 

O livro da Martha Medeiros eu iniciei hoje e estou apaixonada. São 101 crônicas sobre: amor e dor; sexo; homens, mulheres e assemelhados. O livro é dividido nessas exatas categorias, sendo a primeira a maior delas, com mais crônicas. Elas são incríveis e se encaixam muito em situações da vida real, estou me identificando bastante com algumas delas. Acredito que vou terminar bem antes do tempo estimado, já que é uma leitura bem tranquila. 
O Pequeno Príncipe também vai ser bem tranquilo, até porque é um livro curtinho. Estou bem ansiosa para ler e depois quero assistir ao filme.
Sobre City of Bones: quero muito ler já faz algum tempo, mas a pressa veio agora porque estão fazendo a série para a TV e eu quero muito assistir (mas depois de ler, é claro). A estréia estava prevista agora para o início do ano. 
Falando nisso, Pretty Little Liars volta essa semana! (GRITOS) Então certamente teremos post falando sobre isso, só pra não perder o costume de anos. Haha.

Beijos e boa semana pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário