terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

News #1

They are coming...

Essa news é pros liars de plantão, hehe. Estavam zanzando por aí vários rumores de que o elenco de Pretty Little Liars daria uma passadinha pelo Brasil neste ano. Tivemos a confirmação quando Lucy Hale - que interpreta Aria - falou sobre a visita em um live chat que estava fazendo  com Ian Harding - que interpreta Ezra, par de Aria, na serie.
Nada é muito concreto ainda, mas está praticamente certo que somente quem virá promover a serie aqui no Brasil serão: Lucy Hale (Aria Montgomery) e Shay Mitchell (Emily Fields), e que a visita programada pra Março inclui somente as cidades de Rio de Janeiro e São Paulo... pra variar um pouquinho né, hehe.
Bom, mesmo sabendo que não poderei vê-las, etc, estou bem feliz que elas irão conhecer nosso país. Tenho certeza de que os fãs sortudos que terão a oportunidade (lê-se sorte) de conhecê-las irão representar bem todos os liars do Brasil.
E aí, alguém tem planos de ir atrás das divas? Espero que a divulgação da visita delas aqui no Brasil seja bem boa e que tenha bastante mídia. Ninguém merece falta de informação, né? Heh, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário