sábado, 4 de fevereiro de 2012

Review #1


Oi oi todo mundo. Como estão sobrevivendo ao calor? Espero que ao menos estejam sobrevivendo porque eu nem sei se estou viva ainda ou se já derreti. Quero inverno! hehe :( Bom, mas vamos ao que interessa porque papinho de clima é pra quem não tem nada melhor pra conversar, e no caso, nós temos assuntos bem melhores.
Assisti esse filme hoje de manhã e não me decepcionei. Indico cegamente porque, na minha opinião, esse é um daqueles filmes que vai muito além da tua preferência de gênero. Tu pode preferir um gênero completamente o oposto do deste filme e da mesma forma irá gostar da história.
O filme começa com uma cena final, que faz com que a curiosidade aumente, assim como a vontade de saber como será o desfecho. Não é clichê, não é monótono, e a montagem com os efeitos especiais ficou magnífica. Gostei bastante,  espero que vocês também gostem.

Sinopse: Eddie Morra (Bradley Cooper) sofre de bloqueio de escritor. Um dia, ele reencontra na rua seu ex-cunhado, Vernon (Johnny Whitworth), que lhe apresenta um remédio revolucionário que permite o uso de 100% da capacidade cerebral. O efeito é imediato em Eddie, pois ele passa a se lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em sua vida. A partir de então ele consegue aprender outras línguas, fazer cálculos complicados e escrever muito rapidamente, mas para manter este ritmo precisa tomar o remédio todo dia. Seu desempenho chama a atenção do empresário Carl Van Loon (Robert De Niro), que resolve contar com sua ajuda para fechar um dos maiores negócios da história.

Trailer:



(Se o link do download não estiver mais disponível, peço que me avise, porque desde que começou essas baboseiras de SOPA parece que o mundo dos downloads enlouqueceu, hehe, obrigado).


Nenhum comentário:

Postar um comentário