sábado, 4 de fevereiro de 2012

Everybody loves #1


Tirando um espacinho aqui do blog pra começar a falar de assuntos mais aleatórios: coisas que eu gosto, cantores, lugares, novidades e o que der na telha. E começando com um post sobre essa cantora incrível que é a Lana Del Rey. Ouvi pela primeira vez sobre ela no blog da atriz Chelsea Kane (o blog dela é muito legal, ela está sempre falando de artistas novos, moda, os projetos dela, etc, clique aqui para acessar), e desde então tenho acompanhado mais de perto o trabalho da Lana. A voz dela é linda, e o estilo meio vintage dela é incrível. Tem até um pessoal comparando ela com a Lady Gaga mas eu acho que ambos estilos e vozes são bem distintos. Então, se vocês não conhecem ainda vejam o clipe de Born to die (meu preferido, hehe):


Escute também: Video Games & blue jeans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário