quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Review #4


Hola! Fui no cinema ontem, porque desde que eu estava esperando o filme de Sherlock Holmes começar e vi o trailer de ''A filha do mal'' praticamente hipnotizada pelo medo, eu estava louca para finalmente assistir este filme.
OK, serei sincera: o enredo é bom, bem bom, mas até agora eu não estou acreditando no desfecho! Heh, meio desapontante, mas pensei melhor e acho que compensa pelo enredo. É um filme bom pra que curtiu a ''saga'' do atividade paranormal. Mas acredito que atv paranormal tenha um pouquinho mais de suspense, apesar de que os acontecimentos em ''A filha do mal'' são mais visíveis, o que torna a sensação de estar assistindo o filme, ainda pior.
As histórias de ambos filmes são distintas, mas estou comparando pelo fato de que os dois filmes foram criados a partir de vídeos amadores. Este filme relaciona as explicações da ciência e da religião sobre acontecimentos sobrenaturais, e da até pra aprender como exorcizar alguém, hehe, brincadeira D: 

Sinopse: Maria Rossi (Susan Crowley) assassinou três pessoas durante um ritual de exorcismo que estava sendo realizado com ela e a igreja resolveu interná-la em um manicômio situado em Roma. Sua filha Isabella (Fernanda Andrade), além de preocupada em saber se existe algo genético que possa ter herdado, quer entender o que aconteceu com a mãe e segue para o local em busca de explicações. Acompanhada de uma câmera que vai documentar toda a sua jornada investigativa, ela recebe a orientação dos padres Ben (Simon Quarterman) e David (Evan Helmuth) de que seria melhor presenciar um exorcismo de verdade para evoluir em sua pesquisa. O que eles não contavam era que, mais tarde, iriam se deparar com caso de possessões múltiplas, caso raro e extremamente complicado de se resolver.

Trailer: 

E só pra descontrair... 51 DIAS TITANIC, YEYYYYY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário